Sem Palavras........22Setembro2008

Nem sequer tenho palavras para entitular este video, para mim podia ser do tipo, "Swell Brutal no Costa" ou "O Dia Perfeito", não, fica ao vosso critério, ainda não vi o video, mas lembro me perfeitamente deste sábado, 9h45 chegada ao costa, como se pudesse ser noutro sitio, pessoal a ver o mar, ondas de 2 metritos , algumas tinham mais uns centimetros, nem se pensou duas vezes, pois no Domingo não podia ir, ao inicio entrei com o corajoso Tafula, este rapaz nunca diz não a uma entrada para a água, independente do mar, o resto foi surfar até ter os dedos encarquilhados, eram umas 12h30, sem forças, mas com a barriga cheia que dava para andar um mes sem ir á agua, o resto do pessoal entrou passado algum tempo e ainda foram a tempo de sacar umas belas ondas, e já agora obrigado ao esgaziado do Nei que levou o Hugo até ao pico e me proporcionou uns saltos na mota de água, aparece mais vezes que dá um jeitão! Obrigado João, acho que me vais deixar colado ao ecra feito tolinho a ver isto várias vezes, mais uma excelente filmagem e edição deste rapaz!
 
Filmado e Editado: JoãoVaz 

0 comentários: